terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Kuro

Caí numa gank. Não consigo sair dessa trap que é o que sobrou dos restos da batalha. Um FPS resolveria, mas sou muito ruim de mira: acabaria dando um tiro no pé, assim como tenho feito todos os dias. Miro o corpo no reflexo da poça de sangue: combate, defesa, conquista e suporte... Repito todos os dias até ser PWND pelas minhas próprias emoções. Não sou tanker, sou lammer: trapaço e finjo, desvio a atenção: this is fine. Na verdade, o que quero e preciso é de um healer – e rápido. Quem dera eu ser cheater; isso eu deixo pra você, pois dói o mesmo tanto que doeria se fosse eu, ainda que os enganados tenham sido nós por nós. Mas você está AFK, away from here, away from all - e não escuta ninguém. Penso, por vezes, onde essa Journey estaria me levando. Seria para o Limbo? Pois é, nunca se sabe. Mas não quero ser seu lag, não quero feedar: nem por querer, nem por ser ruim nesse jogo. Desculpe se pensou, talvez, estar jogando uma versão demo comigo – e não tiro a possibilidade de ter sido isso mesmo -, mas, ainda que inacabada, disponibilizei todas as funções que pude. My mind is glitch, our life is hype. Hoje, penso que fazer desse jogo um multiplayer é o que tenha sido o erro, mas também não consigo deixar de pensar que fomos hackeados: não porque é mais fácil pensar isso, mas porque é, muito provavelmente, o que aconteceu. Eu culpo os trolls, eu culpo os NPCs... Tenho mais frags que terabytes: vou matando quem aparece por puro prazer. Eu, nintendista; você, camper (ainda que negue); nós, random player killers. Quero pensar que achamos o savepoint mais próximo por estarmos cansados demais: aqui, sim, podemos respirar um pouco mais e ir além. Brigamos: me dá a manete, me dá o controle, aperta o salvar, presta atenção na tela! Que nome dar pra isso, afinal? Esse PvP parece não sair mais do lugar. Dou start de novo, mas hoje em dia não tem mais password mágico pra voltar exatamente pro lugar onde estávamos; não tem como sair sem salvar pra, quem sabe, ignorar os erros no início da 4ª fase. Ou tem? Desculpe, mas como você já sabe, sou uma péssima jogadora, e esse chefão tá difícil demais de matar. Você quitou, eu quero continuar jogando, mas parece mesmo que nenhum de nós dois vai conseguir zerar esse jogo: a vida é um game, e o nosso tá over.

Um comentário:

  1. A vida a dois está longe de ser um PvP. Não, a vida amorosa, desde o Start Game da sedução , se trata de um Co-op: duas pessoas que possuem a mesma mission: zerar o jogo, e conquistar o chefão Felicidade, não importando quantas vezes repitam as mesmas fases. E se jogarem certo estarão no mesmo time.
    Não se desaponte por causa de um ragequit do seu player 2, enquanto você estiver disposta a perseverar e continuar jogando sempre haverá um Continue. E quem sabe there comes a new challenger, alguém com o bônus de te fazer encontrar uma nova 1UP
    Take care,
    -G ;)

    ResponderExcluir

Caixa de sentimentos. Expresse-se.