segunda-feira, 17 de março de 2014

Trois



cabalístico seria
se não fosse três
se não fosse você

e seus poderes
executivo
legis-lascivo
judiciário
sobre mim
crime a mão a(r)mada

número atômico do lítio que
escorre da boca e ajuda
no transtorno na loucura e no perigo
do amor tripolar de dois

no sistema binário é 112,
então é
você, eu, mileto e satélite natural
da terra
mas você é fogo,
Marte, Ares
guerra

e serpente que enrola
no meu ar de galo, ar de
Gêmeos, eu sendo
duas, você sendo
um, nós sendo três
anos, milênios

ou talvez apenas algumas horas
e um simples amanhã
acordando ao lado
teu


Dezessete de janeiro de dois mil e quatorze. Três anos. Três vezes três.
Com ele, pra ele, em resposta a ele. Dele, meu, dela, nosso, seu.

0 utopias:

Postar um comentário

Caixa de sentimentos. Expresse-se.