quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tio Leleno está sorrindo


Tio Leleno está agora contando piadas para os anjos. Sorridente, faz graça da vida lá no céu. Tio Leleno olha aqui pra baixo, e estamos todos olhando pra ele.

"Um ano, tio Leleno!", eu grito daqui de baixo. Um ano que você não me conta uma piada! Tudo bem, eu entendo. Você agora tem outras pessoas pra alegrar. Mas veja, estou muito enciumada com esses seus novos amigos. Quem é que vai me dar doce depois do almoço quando eu deixar a marmita do vô no bar? Quem é que vai me dar uma latinha de suco nesses dias quentes de verão? Quem é que vai me levar pra andar de moto no pomar da roça, ralando o braço por entre os galhos que passam ligeiros? Quem é que vai me dar um beijo de felicidade, padrinho? Quem é que vai fazer com que eu veja graça nessa vida chata? Quem é que vai estragar as fotos de formatura, casamento e aniversário pondo um véu na cara das sobrinhas, pondo uma bisnaga de pão na cara das pessoas, sacaneando todo mundo com alguma coisa? Poxa, tio! Sacanagem sua ficar aí conversando com esses amigos novos! Eu entendo que você tenha levado outros amigos que moravam aqui pra te fazerem companhia, mas você faz uma falta do caramba aqui embaixo! No último churrasco, adivinha quem faltou? No último Natal, nos últimos aniversários, no batizado do Rafinha... Só te perdoo mais ou menos porque você me viu concluir o Ensino Médio. Mas eu queria tanto te ver aqui quando eu terminar a faculdade! É, tio, você é foda. Nem pra estar aqui pra nos contar uma piada, bagunçar meu cabelo, apertar meu nariz. Mas tudo bem! Como eu disse, a gente te perdoa por essas faltas. Mas trate de estar com uma piada pronta, me esperando aí em cima, quando eu for te visitar.

Tio Leleno começou a contar piadas no dia 29-08-1964 e contou a última piada aqui embaixo no dia 25-10-2011.

2 comentários:

  1. Lindo, lindo mesmo!
    E pode apostar que lá todos estão rindo agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As piadas dele sempre foram as melhores! Obrigada pelo apoio, lindo!

      Excluir

Caixa de sentimentos. Expresse-se.