segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lacunas


Hoje acordei _____. A chuva na _____ fazia com que as _____ caíssem no _____. Tentei _____ por um momento, mas logo a _____ voltou a me _____. Queria que aquele _____ acabasse. Queria que _____ voltasse. Por que as _____ insistem em _____ os outros? Não há _____, só _____. Eu _____, juro que _____. Mas depois isso _____, me _____ e me deixou _____. Eu queria _____ sem ser _____. Eu só queria poder _____. Se eu não _____, talvez você _____. Não _____ muito. Só quero que você _____ de novo. Eu _____ você. É _____! Será que você _____ como eu? O melhor mesmo seria _____ tudo isso e _____ daqui a um ano. O resto não _____. A vida é muito _____, dizem. Será que não é hora de _____? Apesar de tudo, agora as _____ são mais _____. E eu consigo _____ o porquê disso tudo. Agora sei que _____ não passa de _____ que eu _____ um dia. Se eu disser que _____, você _____? Estou _____ demais para _____. Nossos desencontros _____ cada vez mais _____. Faço _____ sem perceber. Quando comecei a _____ a situação, as coisas já estavam _____. Mal pude acreditar que _____ tivesse sido _____. Depois de mais de três meses sem _____ lá, agora _____ fica mais _____. Ao invés de entender _____, entendi _____. Continuava a chover, e eu continuava a _____. Quanto tempo mais para _____? Agora a _____ só cresce. Vou tentando _____ a _____ e esquecer meu _____. Para mim, o ideal seria um _____ o qual _____ vivessem _____ sem _____.  Não seria efêmero, porém seria _____. E antes de _____, estou me _____ dessa _____. As pessoas têm que se _____ com isso. É verdade, estou _____ assim como _____ quando nos _____ há anos atrás. Eu só fico esperando que _____ venham até onde _____ agora. Não me deixo _____, apesar de estar claramente _____. Não sei quanto _____ ainda _____. Só que quando _____, quero estar ao seu lado. Estou _____ nessa _____. Agora estou _____ e _____. Minha _____ me envergonha. Mas tenho que _____. Tenho que _____ isso. Se depender de mim, a chuva lá  _____ na _____ continua até o amanhecer. Só pra você _____ como é chegar _____ em casa. Só pra você entender que lacunas não são apenas espaços vazios ou sentimentos que não existem.

11 comentários:

  1. ____ seu texto! Ficou muito ___! Acabo sempre sendo _____ em repetir os mesmos _____ mas é a mais pura ______. Como diria Lana Del Rey: "You were born to write".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. We were born to write! hahahahahaha Muito ____ pelos ____! Fico muito ____ que tenha ____! :)

      Excluir
  2. Tem problema eu ter preenchido com 'aunhá' todas as lacunas??
    Texto perfeito e criativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que AUNHÁ não! Li tudo com "aunhá" aqui e MORRI de rir, lindo! kkkkkkkkkkkk :D

      Excluir
  3. Eu ____ o post. Criatividade a flor de _____. Tem capacidade de desvendar o último espaço? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu adorei/amei o post. Criatividade à flor da pele." Acertei? hahahaha Obrigada, rimaum! <3

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk I rimã, try again. A for de lotus! kkkkkkkk Linda

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKK Claro! Como pude esquecer? hahahahahhaa Lindo!

    ResponderExcluir

Caixa de sentimentos. Expresse-se.